segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estás Aí?

Autor: Daniel Cavanagh
Versão: J.F.

Estás aí?
Não é maravilhoso sabê-lo?
Todos os fantasmas...
Todos os fantasmas...
Assustam-me profundamente
Mas estou feliz
Preciso de aprender a largar
Mesmo sabendo que não me magoarias...

Mas desde que partiste estou perdido dentro de mim
Tentei e falhei enquanto passeávamos junto ao rio
E gostava que pudesses ver o amor nos olhos dela
O melhor amigo que te iludiu e te perdeu no tempo
Ardeu vivo no calor de uma mente enlutada

Mas que posso dizer agora?
Não podia estar mais errado
Porque não está ninguém aqui
Indubitávelmente perdido e sem cuidados
Perdemos todo o amor que podíamos ter partilhado
E isso está a gastar-me
E está a dar-me a volta
E não consigo encontrar maneira
De agora o encontrar
Onde estás quando preciso de ti?

Estás aí?

Sem comentários:

Enviar um comentário