segunda-feira, 23 de maio de 2011

É Sempre Melhor se Esperares Pelo Nascer do Sol

Autor: Sónia Tavares
Versão: J.F.

Ligo a televisão e lá as coisas estão tão bem
O verão chegou e o tempo aquece
E eu sinto-me tão leve

Uma chávena de café e conto os dias que passam
Ouvi de novo a tua voz ontem à noite
E pareceu-me bem

E vim de tão longe para ver as coisas daqui
Deixei a minha vida para trás 
E danço com as estrelas
Parecem tão brilhantes.

Caminha sobre a lua, não fales.
Caminha sobre a lua, não fales.

Respirei gás outra vez e pensei que te ouvi rir
Corri para lado nenhum por mais mil milhas
Leva-me para casa.

Olhei pela janela e vi-me a mim mesma lá fora
Olhei para um ecrã para ver o que se esconde fundo dentro de mim
E ainda existo eu.

Quero trazer-te para aqui mas o espaço agora é muito apertado
Não cabem aqui dois do mesmo tipo
Ainda existo eu, existo eu.

Não consigo decidir se nos devemos afastar,
Não consigo decidir agora que o sol nasce,
E às vezes

Quero voltar a dizer-te
Que talvez as estrelas não brilhem tanto assim,
Quero trazer-te de volta no tempo,
Quero abraçar-te outra vez
Quero mostrar-te que não há mentiras,
Quero ter-te do meu lado.

Importavas-te se eu te viesse deitar à noite?
Choravas, se eu te abraçasse outra vez?
Quero partir, mas sei que há algo de errado

Em morrer, algo que não posso negar,
Algo que não posso explicar
Esta noite
Fica comigo

A cantar a mesma velha canção outra vez
Fica comigo
Estás a cantar a mesma velha canção, outra vez
Fica comigo esta noite,
Fica comigo esta noite, até o sol nascer.

Caminha sobre a lua,
Não fales.
Pára.

Sem comentários:

Enviar um comentário