quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alguém Me Disse

Autor: Carla Bruni
Versão: J.F.

Disseram-me que a vida não vale grande coisa,
Que passa num instante como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que desliza é um ordinário
Que das nossas mágoas faz os seus agasalhos, e ainda me disseram...

Que tu ainda me amavas,
Foi o que alguém me disse, que tu ainda me amavas,
Então será possível?

Disseram-me que o destino muito se ri de nós
Que não nos dá nada e nos promete tudo,
Parece que a felicidade está ao alcance da mão
E então erguemos a mão e vemos como somos tolos
E ainda me disseram

Que tu ainda me amavas... etc

Mas quem foi que me disse que sempre me amaste?
Já não me lembro bem, foi já à noite alta,
Ainda ouço a voz, mas já não vejo os traços
"Ele ama-vos, é segredo, não lhe digais que vos disse"
Como vês foi alguém que me disse

Que tu ainda me amavas, disseram-me mesmo
Que ainda me amavas, então será possível?

Disseram-me que a vida não vale grande coisa,
Que passa num instante como murcham as rosas.
Disseram-me que o tempo que desliza é um ordinário
Que das nossas tristezas faz os seus agasalhos, e ainda me disseram...

Sem comentários:

Enviar um comentário