quarta-feira, 18 de maio de 2011

Profundo

Autores: Vincent Cavanagh
Versão: J.F.

Sinto o meu coração a queimar
Fundo dentro de mim, a ansiar
E sei que se está a aproximar

Um coração agrilhoado, a acordar
Uma juventude atormentada, a apagar-se
Deixo tudo para trás
A delirar de novo
Hipnotizo os meus sentidos
As almas uma vez mais se entrelaçam

Todos os nossos dias hão-de voltar,
Em busca do esquecimento,
E nada vão deixar senão a memória de
Todas as coisas que deste,
Que são tudo o que deixas para trás
Dentro de nós

O riso aberto nos dias distantes mostrava
Como as eternas estrelas mudaram
E sei que já não pode ser igual
Mas não me lamento por ti esta noite

Sinto o meu coração a queimar
Fundo dentro de mim, a ansiar
E sei que se está a aproximar

Todos os nossos dias hão-de voltar,
Em busca do esquecimento,
E nada vão deixar senão a memória de
Todas as coisas que deste,
Que são tudo o que deixas para trás
Dentro de nós

E o tempo recua todos os dias
Podes polir a alma mas não vais ver
Como passamos, sempre e longe,
Ao largo de uma lacónica eternidade

Sem comentários:

Enviar um comentário