segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diz-me

Autor: Amaya Martinez
Versão: J.F.

O mar acalma-se ao entardecer
E tudo volta a ser como era, e então
Brinco com a areia entre os meus pés
Desenhando sem querer o teu nome

Quantas vezes te chamei de noite!
Quantas vezes te procurei!
Pelas minhas recordações volto e não perco a fé

Diz-me o que posso fazer,
Como te posso ter
Na minha vida
Vamos esquecer o passado,
Começar outra vez,
Sem mentiras.
Diz-me o que posso fazer,
Como te posso ter
Na minha vida.

Contaram-me que tu estás igual
E que te sentes mal, como eu.
Não permitas que o orgulho seja
Quem decide pelos dois

Porque tu sabes que te amo
e tudo o que disse não é verdade.
Deixa os teus medos, podemos, se quiseres,
Voltar a tentar

Diz-me o que posso fazer... etc

Porque tu e eu sabemos
Que não podemos viver assim,
Volta para junto de mim

Diz-me o que posso fazer... etc

Sem comentários:

Enviar um comentário