quinta-feira, 19 de maio de 2011

Caída

Autor: Sarah McLachlan
Versão: J.F.

O céu dobrou-se para me dar a mão
E conduzir-me pelo fogo
E ser a resposta há muito esperada
Para uma longa e dolorosa luta

Verdade se diga, dei o meu melhor
Mas, algures pelo caminho,
Deixei-me levar pelo que ofereciam
E o custo foi muito mais do que eu podia pagar

E, apesar de tudo, estou caída,
Afoguei-me tão fundo,
Estraguei tudo,
Já devia saber melhor
Por isso não venhas aqui
Dizer-me que me avisaste

Todos começamos com boas intenções,
Quando o amor era cru e novo
Acreditamos que podemos mudar
E o passado pode ser apagado.
Mas carregamos aos ombros
O fardo que o tempo sempre revela
Na luz solitária da manhã,
Na ferida que não cicatriza,
É o sabor amargo de perder tudo
Aquilo que tive, por isso, meu amor

Estou caída... etc

O céu dobrou-se para me dar a mão
Não tenho mais para onde me virar
Estou perdida para aqueles que chamei amigos,
Para todos os que conheço,
Eles viram a cabeça, envergonhados,
Fingem que não vêem
Mas a cada passo errado
Se desliza, antes de se dar conta
E não me parece esse um caminho para a redenção

Apesar de tudo... etc

Sem comentários:

Enviar um comentário