segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pirilampo

Autor: Greta Gaines
Versão: J.F.

Estou a acordar de um sonho,
Estou a sufocar num grito,
Tu estavas a tentar mostrar-me algo.
A escuridão é aberta e longa,
As portas estão fechadas, a multidão foi-se
Tu estás ainda a cintilar e assim me guias

Pirilampo é o que tu és,
A arder para mim nas minhas horas mais negras,
Intervalos de luz onde não brilha o sol,
Por isso brilha para mim esta noite -pirilampo.

Acordo juntos às magnólias doces e frescas,
Linhas de poesia na minha respiração,
Tu estiveste aqui mas foste-me roubado
A minha inspiração é uma estrela ao entardecer,
Por isso vem a mim, onde quer que estejas,
Vou esperar por ti esta noite, sozinha no escuro.

Pirilampo é o que tu és,
A arder para mim nas minhas horas mais negras,
Intervalos de luz onde não brilha o sol,
Por isso vem como és, minha estrela do entardecer,
Brilha para mim esta noite -pirilampo.

Sem comentários:

Enviar um comentário