quinta-feira, 19 de maio de 2011

Arma

Autor: Emiliana Torrini, Dan Carey
Versão: J.F.

Todos os dias te vejo em introspecção
Eu seria a mais suave a tocar-te a pele
Desejas ardentemente ser amado nas estás sozinho
E esse desejo arrepia-te até aos ossos

A tua mamã não te disse nada de importante
O teu papá não te disse nada que valesse a pena aprender
Tens a tua irmã a pesar-te nos bolsos
E o teu padre tenta sempre fazer-te virar

Talvez tenhas vivido como um solitário
Enquanto a tua mulher tem um cavalheiro ao seu lado
Os teus filhos contam anedotas sem grande piada
E falhaste em cada coisa que te vem à cabeça

Mas bem vês que estou aqui, só para que saibas
Que te amo e que nunca te vou deixar
Por isso leva-me pela mão e vamos embora
Porque o que a vida oferece já se revolve por dentro

Agora a tua mulher está com um cavalheiro na vossa cama
Tens que fazer alguma coisa, tens que te mexer
E a aliança no teu dedo vai deixar outra cicatriz
Mas a piada é à custa dela, que ainda não viu nada

Então aproximaste-te mais e alvejaste-o em cheio na cara
E a tua mulher olhou-te e os teus filhos agarraram-te
E as velas ainda a arder e o fogo a gerar mais fogo
Bem que te mexeste, mexeste-te

Bloqueado, tu tremes, transpiras, queixas-te e arrependes-te
Com a cena que estás a fazer ainda vais ser apanhado
Vem ter comigo ao bar e diz que me amas
Sim, este é um beijo que te vai enlouquecer.

1 comentário:

  1. Muito bem, que rica letra, bem suave e fofa...
    Este blog vai dar-me muito jeito. PARABÉNS Joshua Fraser pela tua energia criativa!!!!

    ResponderEliminar