domingo, 24 de julho de 2011

Eu e o Armini

Autor: Emiliana Torrini, Dan Carey
Versão: J.F.

Estou viva, sei qual é o meu lugar
O meu lugar é de novo nos teus braços
E tenho estado à tua espera, que o teu lugar seja comigo


Alguns podem dizer que sou uma tonta por esperar
Mas eu sei que ainda me amas
Alguns pensam que eu estou a chegar a um colapso
Que estou à espera junto ao telefone
Que eu me preocupo, mas não...


Quando o teu corpo se aproxima
Eu ardo e desfaço-me em fumo
E jurei que ia esperar
Agora sei que esta cidade não chega para o meu amor pelo Armini
Eu sei que tu fumas, que eu bebo,
E continuo à espera, à espera
Alguns pensam que eu
Estou a chegar a um colapso
Que eu estou à espera junto ao telefone
Que eu me preocupo, mas não...


Isto eu sei,
Ela não te ama como eu amo,
Sim, é claro que ela nunca te amará como eu,
E vocês todos dizem que eu
Estou a chegar a um colapso
Que eu estou à espera junto ao telefone
Que eu me preocupo, mas não...
Não me preocupo porque sei
Não me preocupo porque sei...


Eu e o Armini
Eu e o Armini
Eu e o Armini
Eu e o Armini
Eu e o meu Armini
Eu e o Armini

Sem comentários:

Enviar um comentário