domingo, 24 de julho de 2011

Coma Black: O Olho do Éden/ A Maçã da Discórdia

Autor: Marilyn Manson, John Five, Ramirez
Versão: J.F.

A minha boca era um berço
Onde cresciam mentiras
Eu não sabia o que era o amor nessa altura
O meu coração era um minúsculo coágulo de sangue
Tomei-o, mas ele não sarava nem desaparecia


Queima todas as coisas boas no olho do Éden
Fomos burros demais para correr, mortos demais para morrer


Este nunca foi o meu mundo
Vós levastes o anjo para longe
Eu matei-me para vos fazer a todos pagar


Eu ter-lhe-ia dito então
Que ela era a única coisa
Que eu poderia amar neste mundo moribundo
Mas a simples palavra "amor", por si mesma
Já tinha morrido e desaparecido


Este nunca foi o meu mundo... etc


Queima todas as coisas boas no olho do Éden
Fomos burros demais para fugir, mortos demais para morrer


Este nunca foi o meu mundo... etc


O nosso coração é um ovo manchado de sangue
Com que não tivemos cuidado suficiente


Está partido e sangra
E não o podemos reparar


E não o podemos reparar

Sem comentários:

Enviar um comentário