terça-feira, 16 de abril de 2013

Promessa Quebrada

Autor: Lara Fabian
Versão: J.F.

Diz-me o nome dela
Eu quero saber,
Como é ela
E onde vão,
Preciso de ver-lhe o rosto,
Preciso de compreender,
Por que tu e eu chegámos ao fim
Diz-me outra vez
Eu quero ouvir
Quem destruiu a minha fé de todos estes anos,
Quem se deita contigo à noite
Enquanto estou aqui só
A lembrar-me de quando eras meu

Eu deixo-te ir,
Eu deixo-te voar,
Mas por que me pergunto porquê?
Eu deixo-te ir,
Agora que encontrei
Uma forma de ainda guardar
Mais que uma promessa quebrada.

Diz-me aquilo que eu nunca disse
Chora as lágrimas que nunca choraste,
Toca-me daquela forma,
Que juraste que era minha,
Ou desapareceu para sempre?

E fecho os olhos
E sonho com nós os dois 
E então percebo
Que a vida mais que amargura e mentiras,
E fecho os olhos,
E dava a minha alma
Para te abraçar mais uma vez
E nunca deixar esta promessa terminar.

Sem comentários:

Enviar um comentário